terça-feira, 23 de novembro de 2010

Beauty AMA 2010

No último domingo (21/11) aconteceu em Los Angeles o American Music Awards, e resolvi dar aqui os meus pitacos informais nas escolhas de cabelo e make das divas.
Embora eu esteja me coçaaaaaando para comentar os vestidos, não vou me estender e vou comentar somente a beleza.
Vamos à elas:
Miley Cyrus estava linda, isso é indiscutível. A maquiagem perfeita, porém, acho que o cabelo solto (que teve que ficar para a frente o tempo inteiro para deixar as costas livres) não era o mais aprorpiado para o modelito escolhido. Um preso funcionaria melhor e ela ficaria mais à vontade sem se preocupar o tempo inteiro em ajeitar os cabelos para que eles não caíssem nas costas e não brigassem com o vestido.


Katy Perry é sempre super antenada, mas dessa vez o cabelo estava meio sem graça, estava bem mediano. A franja parecia um pouco esticada, sem caimento. Make ok.

Rihanna é uma camaleoa e eu AMO isso nela. A maquiagem estava linda, mas o cabelo deu volume ao rosto dela, e sabe como é né, nenhuma mulher se sente favorecida com mais volume em qualquer parte do corpo, e quando se sabe que vão haver centenas de fotógrafos, cada detalhe tem que ser pensado. Para o palco o cabelo funcionou melhor com o figurino da cantora.



Taylor Swift me surpreendeu. Estava linda, tudo perfeito e sem os cachinhos (que a deixam bem com carinha de adolescente), ganhou um ar de mulher. E que mulher linda!!!


Com a Fergie também estava tudo ok. Mas embora esteja elegante, já a vimos com esse mesmo cabelo e com essa mesma maquiagem antes. Achei também que o cabelo solto funcionou melhor com o segundo vestido usado pela cantora.


Brittany Snow foi outra acertou em cheio. Cabelo e make lindos e super apropriados para seu look moderninho.




Bem, é isso meninas antenadas! Espero que tenham gostado!!!
Milhões de bjsssssssssssss!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Amamos ter você aqui. ;)