domingo, 23 de janeiro de 2011

A Boda da Liv

Estava eu aqui, fazendo back up das fotos de trabalho de 2009 e 2010, limpando o pc quando de repente revejo as fotos dessa querida!
A Liv é linda! Parece uma bailarina de tão linda que é a sua postura, elegância e delicadeza nos movimentos. A Liv é uma garota ainda, mas estava comemorando 10 anos de casamento. Eram Bodas de Estanho. E lá estavam ela e o maridão Marcelo, no JW Marriott quando cheguei. Não foi uma simples comemoração. Foi uma renovação de votos e era tudo igualzinho a um casamento.
Conheci a Liv naquele dia. Antes só havíamos nos falado por telefone e e-mail, mas parecia até que já nos conhecíamos há tempos. Falamos sem parar o tempo todo e eu AMEI participar desse momento tão bonito da vida dela e do Marcelo, um botafoguense pra lá de gente boa! Fiquei até com vontade de comemorar minhas Bodas de Estanho tb! Faltam menos de 4 anos! rsrsrsrs
Bom, vou dividir um pouquinho dessa história com vcs! =)))















Fotos: Tulio Thomé http://www.tuliothome.com/
Cabelo e Maquiagem: Beth Ribeiro http://www.bethribeiro.com.br/
Vestido: Maria Bonita Extra  http://www.mariabonitaextra.com.br/






Um comentário:

  1. Que show Beth!!! Gostei da ideia de renovação de votos. Em fevereiro eu e o toninho estaremos completando 35 anos de casamento! Seria legal fazer isto!!!
    E é claro que, se houver, quero vc cuidando de mim!!!! :)))

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Amamos ter você aqui. ;)