segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dani

A Dani é uma noiva super antenada e que saca tudo de maquiagem. Quando cheguei para a prévia ela já sabia exatamente o que queria: as cores, o batom, o cabelo, tudo!
O make nos tons rosa, nude e beringela trouxeram leveza e frescor à beauty da Dani, dona de uma pele linda e muito bem tratada! Êta menina disciplinada!!!
O casamento da Dani foi especial e o making of animadíssimo! O Ed Falcão como sempre garantiu as risadas da galera! Uma figura! E Mônica Dantas e Adriano Diogo na fotografia arrasando mais uma vez! =)))
Vamos ver as fotos?








Foto: Monica Dantas www.monicadantasfotografias.com.br
Filmagem: Ed Falcão www.edfalcao.com.br
Cabelo e Maquiagem: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Vestido, véu e grinalda: Marie Lafayette www.marielafayette.com
Cerimônia: Capela do Colégio Marista São José
Festa: Largo do Arruda www.largodoarruda.com.br
Jóias: Monte Carlo Jóias
Cerimonial: Christina Arruda

domingo, 12 de junho de 2011

Vanessa

Já ouviram aquela expressão: "Nossa, fulano estava transbordando de felicidade!"? Pois é... Aqui 'fulano' é a Vanessa. Aliás não só a Vanessa, mas o André (o noivo), as famílias, os amigos... Todo mundo numa felicidade que não cabia, transbordava mesmo!
A Vanessa e o André namoraram muitos anos antes de casar e para eles esse dia foi realmente a realização de um sonho. No making of teve até um chororô coletivo... (hehehe Novidade, né?!) Não havia como não se emocionar com o que estava acontecendo ali, com o clima, as lembranças, os amigos, a cumplicidade, o carinho, o cuidado, o amor...
O casório foi no Caminho Real Resort em Itaipava. O cenário era perfeito, indescritível e vários amigos do casal estavam hospedados lá também, ou seja, o dia foi uma farra só! Foi bonito demais! Tudo era a cara deles, cada detalhe foi pensado e planejado... Enfim, foi incrível, emocionante, maravilhoso! Lindoooooo!
O noivo entrou sob os aplausos dos convidados e a noiva arrancou lágrimas de todo mundo.
Esse é um trabalho que não foi trabalho e que eu nunca vou esquecer. Muito obrigada Vanessa, por ter me escolhido e me dado a honra de estar nesse casamento, que foi um dos mais lindos que já vi! ;)
Não é por acaso que essa história está sendo contada hoje, no dia dos namorados... S2
Vamos ver um pouquinho de tudo isso?















Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu!!!

Bjs e até o próximo post! ;)

Cerimônia e Festa: Hotel Resort Caminho Real www.caminhoreal.com.br
Fotografia: Juliana Pessoa www.julianapessoa.com.br
Vídeo: Cristiano Oliveira http://cristianovideojornalismo.blogspot.com/
Cabelo e Maquiagem: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Decoração: Anderson Barcellos
DJ: Carlinhos (POLUX)
Cerimonial: Marcio Nunes
Velas: Marcia Nina
Bolo: Mirian de Aguiar
Doces: Liliana Rodrigues
Bem casados: Fabiana Figueirinha
Buque: Bia Gelli
Vestido: Carol Hungria www.carolhungria.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Consultoria de Beleza

Olá meninas!
Há algum tempo meio que sem querer comecei a dar consultoria às minhas clientes sobre tudo relacionado a maquiagem e beleza. É algo que gosto tanto de fazer que acaba acontecendo muito naturalmente, num bate papo bem intimista, e quando percebo lá estou eu indicando os produtos, ensinando alguns truques, mostrando como usar um ou outro pincel...
Daí um dia desses, a Lidiane Vasconcelos que edita o Bicha Fêmea (@bichafemea), um blog super bacana que trata de assuntos de mulherzinha (que eu adoro!), me convidou para prestar uma consultoria sobre maquiagem. Topei na hora, claro! O primeiro post já tem um tempinho e acabei esquecendo de mostrar pra vcs aqui no blog. Mas esse não vai passar em branco!
Quer conferir esse bate papo super bacana na íntegra? Clica no link abaixo:


Aqui alguns trechos só para matar a curiosidade:

"
Quando um produto de beleza, a exemplo da maquiagem, pode ser um agente causador de problemas de saúde?
O uso de produtos vencidos é o principal agente causador de danos à pele. É importante observar o prazo de validade dos produtos e respeitar a vida útil deles. Mas não é somente com o prazo de validade que devemos ter cuidado. A qualidade dos produtos também é importantíssima. Hoje existem vários fabricantes de produtos ‘pirata’ vendendo livremente na internet e o uso desses produtos também causa sérios riscos à saúde, principalmente para os olhos. Acne, irritação, coceira, vermelhidão e conjutivite são só alguns dos problemas que o uso de produtos vencidos ou piratas podem causar. Fiquem atentas e se sentirem alteração no cheiro, na textura ou na coloração de algum de seus produtos jogue fora, mesmo estando ainda no prazo de validade!”
Problemas de saúde podem ser causados por esponjas ou pincéis de maquiagem?
Sim. As esponjas e os pincéis devem ser higienizados sempre após a utilização. A não higienização gera acúmulo de fungos e bactérias, podendo causar doenças de pele.”
Quais os cuidados necessários para evitar danos á saúde causados por produtos ou instrumentos de beleza?
“Os principais cuidados são: Armazene seus produtos da maneira indicada no rótulo e não os exponha a altas temperaturas; Utilize-os dentro do prazo de validade; se sentir alteração no cheiro, na textura ou na coloração de algum de seus produtos jogue fora, mesmo estando no prazo de validade; caso tenha alergia a alguma substância, antes de comprar leia atentamente a composição e prefira os produtos anti-alérgicos. Lave e seque seus pincéis e esponjas sempre após a utilização. Não os guarde molhados pois este ato também poderá trazer a proliferação de fungos e bactérias.” "
Espero que gostem! ;)

XOXO e até o próximo post!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Contato

Quer entrar em contato?

É só escrever para:

contato@bethribeiro.com.br

Obrigada por acompanhar o nosso Blog!


Equipe Beauty B