sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quer Casar com Estilo? - As fotos!

Gente, na semana passada aconteceu a primeira edição no RJ do evento 'Quer Casar com Estilo?', como eu já havia divulgado aqui no blog. 
Recebi as fotos incríveis feitas pelo Paulo Herédia e vim correndo aqui dividir com vcs! =)

    Na foto aí em cima: Vanessa da Casa com Grife, Fran do My Baby Chic, eu e Ana Clara do Grupo Vibrato

 Olha eu aíííííí!!! =)
 O make escolhido pra esse dia lindo de primavera! =)))
 Action! Essa noiva fofa linda ganhou uma maquiagem no evento.



Aqui, eu falando sobre maquiagem ao lado da Carol Bustorff que falou sobre making of para as noivas e para os fornecedores!


Bem, por hj é só, mas vou atualizando esse post quando for redebendo mais fotos. E pode deixar que eu aviso, viu?!

XOXO!
♥♥♥♥♥

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mariana

Oiiiii gente!!!

Hj vou mostrar pra vcs a Mari, uma super querida! Pro make da Mari escolhi tons quentes nos olhos, um blush mais bronzeadinho (que ela adora) e uma boca bem natural (cor de boca levemente alaranjado) com um gloss para dar volume aos lábios. A pele tb estava bem iluminada. E que pele linda a dela, viu?!

Foi a primeira vez que trabalhei com a Aline Machado que é uma fofa! Super talentosa! Me presenteou com essas fotos liiiindas que vamos ver aí em baixo:












Mari linda, felicidade sempre pra vc!!!

Quem fez?

Foto: Aline Machado www.alinemachado.com.br
Vídeo: Movie Factory www.moviefactory.com.br
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Vestido e Véu: Carol Hungria www.carolhungria.com.br
Grinalda: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Cerimônia e Festa: Mansão da Colina www.mansaodacolina.com.br

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Look Book

Oi pessoas!

Vim aqui hj só pra mostrar pra vcs um pouquinho de mais um dos meus trabalhos:


A beleza foi leve e natural. Com a pele perfeita e iluminada, o make ficou nos tons de nude com delineador laranja. Cabelos com movimento e um pouco de volume. É ou não é a cara do verão?

Esse foi pro Look Book da Gaina, uma marca que só tem peças lindaaaaassssss! A loja fica lá no Leblon.

A modelo é a Ingrid Schneider da 40 Graus Models e as fotos são da Tatiana Zanghi maravilhosa!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quer casar com estilo?

Meninas, nesse domingo 25/09 acontece no Rio de Janeiro a primeira edição do " Quer casar com estilo? ". O evento está sendo trazido para a Cidade Maravilhosa pela Lista Perfeita e pela Evento Atual. Chique, né?

E adivinhem? Eu vou estar lá para um bate papo pra lá de animado com as noivas presentes! ♥♥♥♥♥♥

Corre lá e preenche o formulário: Quero ir no Casar com estilo - RJ Ainda dá tempo!!!

O que não vão faltar são profissionais bacanérrimos pra falar do assunto que a gente mais adora: CASAMENTO. =)

Olha que fofo-lindo o convite:


Vc não vai ficar de fora né?

Base: Com tantas opções, como escolher a minha?

Com tantas opções, promessas de milagres, texturas e cores de base vocês devem ficar enlouquecidas na hora de comprar, certo? #HOT
E o piorrrrrrr é que se você comprar errado, o que normalmente acontece, a pele perfeita que você tanto sonhava pode ir por água abaixo! E é por isso que hoje vou tentar ajudá-las a encontrar a base certa. Chega de jogar dinheiro fora e encostar o produtinho ali no canto da sua necessaire / maleta / gaveta de makes - porque se você é como eu apegada, não dá pra ninguém aquele produtinho, mesmo não te servindo mais!
Antes de mais nada você precisa saber qual o seu tipo de pele. Isso é extremamente importante e caso você ainda não saiba o seu, tem uma ajudinha no post: Que tipo de pele é a minha?
Mas o ideal é que você consulte um dermatologista!!! ;)
Então vamos ao que interessa? Vamos comprar certo com apenas 3 passos super simples! =)))
Vou colocar aqui as expressões em inglês e portugês, assim você não terá dificuldades se resolver optar por um produto importado. Que são os que eu mais amo!!!

1 - Q tipo de cobertura (coverage) vc precisa?

Sheer / Light = Suave, leve
Medium = Média
Full = Total, mais densa

2 - Qual o acabamento / efeito (finish) ideal para o seu tipo de pele?

Satin = Acetinado (brilho acetinado) - Ideal para peles secas
Natural = Natural (equilíbrio entre o acetinado e o matte, traz luminosidade suave, viço) - Ideal para peles normais a mistas
Matte = Matte (sem brilho, opaco) - Ideal para peles mistas e oleosas

3 - Qual o seu tom e subtom?

Tom = Shade:
Sobre o tom, você precisa saber a cor exata da sua pele, e para isso não adianta testar na mão ou no braço! Essa coloração muda durante o ano com a mudança das estações, então no inverno sua pele provavelmente estará mais clara e no verão, um pouco mais escura. O ideal é experimentar o produto diretamente na pelo do rosto para certificar-se de que está levando a cor certa (a cor do rosto e do colo devem estar em equilíbrio).

Subtom = Undertone:
Golgen / Olive = Peles de fundo / subtom amarelado (é o da maioria das brasileiras).
Pink / Rosy = Pele de fundo / subtom rosado.

#DICA= Existem várias texturas de base: líquida, pó, bastão, creme, mousse, creme a pó. 
             A minha dica é: prefira sempre as bases líquidas. São mais finas e fluídas e deixam a pele natural, como se vc não estivesse usando base. ;)
Bom meninas, espero que com essas informações vocês consigam acertar na compra! =)))



XOXO e até o próximo post!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

New York Fashion Week

Bom minha gente, na última semana (08 a 15/09 - hj) o mundo voltou os olhares para a Semana de Moda de NY, e é claaaaaaro que eu acompanhei vários desfiles ao vivo pra contar tudinho pra vcs!
Atenta à Beleza de algumas muitas das marcas posso dizer que AMEI quase tudo que vi. E dá para trazermos tranquilamente seus conceitos para o nosso dia a dia.
Conforto, leveza, uma beleza fresca e iluminada. Foi o que senti e o que vi na maioria dos desfiles.
A boca é a protagonista da temporada, com muita cor e muito brilho. Na cartela se destacam o laranja, o magenta, o vermelho e o fuchsia, mas sem dúvida o laranja é o queridinho da Primavera/Verão 2012.
Tb vi muito nude, sobrancelhas marcadas, peles bem iluminadas... Os cabelos vão dos mais podrinhos, leves e soltos aos arrumadinhos e mais rebuscados. Até a trança deu o ar da graça again.
Mas vamos parar de blá blá blá e ver umas imagens que selecionei pra mostrar um pouquinho de td isso pra vcs:









Curtiram?
XOXO e até o próximo!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mas o que é PRIMER mesmo, hein?

Embora já esteja muito bem inserido no mundo da maquiagem, muitas meninas ainda tem dúvidas a respeito desse produtinho tão amado pelos maquiadores. Então, vamos descobrir o que é e o que realmente faz o Primer?

Trocando em miúdos o Primer é uma 'pré-base' e sua função é livrar a pele pele dos sinais de cansaço, vermelhidão e poros dilatados. É como se ele criasse uma película, uma camada bem fina que revigora a pele, deixando-a lisinha. As imperfeições desaparecem oticamente pelo reflexo da luz e a pele fica mais macia e visivelmente suavizada.

Além disso, com o uso do Primer a maquiagem fica mais uniforme, é mais facilmente aplicada e o produto prolonga sua duração, além de controlar a oleosidade da pele. É ou não é pra se apaixonar por esse milagrezinho? Eu não vivo sem!

Ele deve ser aplicado com a pele limpa, tonificada e hidratada, e claro, antes da base.

Escolhe o seu e se jogaaaaaa!!!



;)

XOXO

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Adoring Adele

Estou eu aqui navegando pela internet quando me deparo com esta imagem: Adele liiiiinda e deusa na capa da Vogue inglesa de outubro!
Minha reação: 'Uauuuuuu! Incrível!' E simplesmente não consigo parar de olhar essa capa.
Ela é linda, tem um estilo que eu amo, é MEGA talentosa e tá mostrando pro mundo a que veio. Uma verdadeira Diva.
Que capa! Que maquiagem maravilhosa: nude com um marrom bem suave esfumando o côncavo, delineador bem 60's (so Adele), cílios na medida certa. Clássica e chic. E que cabelo lindo!!! Um primor, uma perfeição! A-M-E-I! Agora quero a revista pra ontem hehehe pra olhar todas as fotos e devorar a matéria inteira.
E sigo assim, Adoring Adele! =)
E que ela continue nos presenteando com seu estilo por muito tempo.

 

XOXO!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Necessaire Primavera / Verão 2012 #HOT

Hello Gorgeous!
Muitas meninas tem me pedido dicas sobre o que carregar na bolsa (um kit básico) nessa temporada. O mais importante é entender que a necessaire deve caber na sua bolsa e não o contrário! hehehe, então vamos focar no que realmente é essencial e pode te salvar na hora do sufoco!
O que não pode faltar na minha necessaire:
- Primer (pro dia a dia eu uso o Face Protect da MAC que tem FPS 50, e como minha pele é oleosa e com poros aparentes, não posso abrir mão desse produtinho);
- Hidratante labial (tem uns que tem uma corzinha, o que dispensa o batom. Eu uso o Fuchsia Fix da MAC, na foto é esse pote redondinho cor de rosa);
- Base e corretivo (se seu primer não tiver FPS vc pode substituir a base por um filtro solar com cor, se sua pele assim permitir, ou usar uma base com filtro ou ainda usar o filtro antes da base);
- Curvex;
- Máscara de Cílios;
- Blush;
- Um batom colorido (caso precise dar uma encrementada no look carrego um vermelho, mas pode ser laranja, magenta, ou pra quem gosta, um gloss colorido. Não precisa de mais nada pra ficar com um make incrível em 2 minutos).

Ahhh, não uso pó (qto menos produto melhor nesse calor do Rio) pq gosto da pele bem natural e minha base é bem sequinha. No lugar dele prefiro lencinhos que 'sugam' a oleosidade, assim, não preciso ficar adicionando produto ao retocar a pele! =)
Para os cabelos levo um mini container com um produtinho MAGIA chamado RD Protein (proteína da Seda) que além de dar um super brilho aos fios, acaba com o frizz e tem um cheirinho maravilhoso! Mas se seu cabelo for oleoso, esqueça!
E é só! Fácil fácil, né?


Olha as famosas usando o lencinho aí:


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aninha

A Ana é linda demaisssssss!!! Um doce de pessoa, bailarina de postura impecável, loira de olhos azuis e ainda é gente boa. Precisa de mais alguma coisa?

Aninha, que essa alegria de viver que vc irradia se multiplique em anos de felicidade! Vc merece tudo de bom! =)))







Quem fez?

Fotografia: Wagner e Vanessa www.wagnerevanessa.com.br
Vídeo: Oliver Produções www.oliverproducoesvideo.com.br
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Assessoria e Cerimonial: Marcia Tarasiuk www.marciatarasiuk.com.br

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Carol, Carol, Carol, Carol, Caroooollllll

Não dá pra explicar... Mas vou tentar: a Carol é T-U-D-O! Sabe aquela pessoa que vc conhece e de repente parece que vcs já eram amigas há um tempão? É assim que a Carol faz a gente se sentir.
Sorriso fácil, menina, moleca, feliz! Simples assim. A Carol é felicidade pura, aquela pessoa que a gente quer ter do lado sempre!

"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
 Andar bonito e um brilho no olhar..."

Fato que escreveram essa pra ela!

Carol sua linda, Te amo!!!
Xuxu! hahahahaha

















Gente, coloquei quase 1 milhão de fotos nesse post, mas tava f*** escolher! Foi a Carol Pires que fotografou, né!  =)
Ah, me empolguei tanto falando da Carol linda que esqueci de contar que o casório dela foi SUPER estiloso e a essa altura vcs já devem ter percebido, né? hehehe! Bem a cara dela, cheio de personalidade!
O vestido tinha uma faixa preta. As madrinhas foram todas de preto. As daminhas tb.
Essa aí da foto acima é Clarice, madrinha e irmã da noiva. O vestido era incrível e ela, brilhantemente lançou mão de um fascinator pra completar o look. Claro q com essa produção o cabelo e o make tinham que ser de Diva!

A responsável pelo Styling das mulheres da família e das daminhas foi a Aline Ciafrino.

Quem fez?

Vestido, véu e grinalda: Aline Ciafrino www.alineciafrino.com.br
Fotografia: Carolina Pires www.carolinapires.com.br
Vídeo: Uma Rosa Filmes www.umarosafilmes.com
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Cerimonial e Decoração: Gislani Domingues da Sim Eventos
Cerimônia e Festa: Solar Imperial
Buffet: Cláudio Bastos
Alianças: Hélio Ourives
Sapatos: Vila Festejar
Doces: Tia Miriam (tia da noiva)
Bem casados: Tia Neli (tia do noivo)
Bolo: Terezinha da Mata
Dj: Rafael Mendes