segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mariana

Oiiiii gente!!!

Hj vou mostrar pra vcs a Mari, uma super querida! Pro make da Mari escolhi tons quentes nos olhos, um blush mais bronzeadinho (que ela adora) e uma boca bem natural (cor de boca levemente alaranjado) com um gloss para dar volume aos lábios. A pele tb estava bem iluminada. E que pele linda a dela, viu?!

Foi a primeira vez que trabalhei com a Aline Machado que é uma fofa! Super talentosa! Me presenteou com essas fotos liiiindas que vamos ver aí em baixo:












Mari linda, felicidade sempre pra vc!!!

Quem fez?

Foto: Aline Machado www.alinemachado.com.br
Vídeo: Movie Factory www.moviefactory.com.br
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Vestido e Véu: Carol Hungria www.carolhungria.com.br
Grinalda: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Cerimônia e Festa: Mansão da Colina www.mansaodacolina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Amamos ter você aqui. ;)