segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FÉRIAS! E quem disse que é só descanso???

Quando fala-se em férias a maioria das pessoas pensa: 'Ufa! Chegou! Vou descansar e por todos esses dias não quero nem ouvir falar no meu trabalho'.

Esse mês uma cliente me disse algo que me marcou muito, até porque a história dela é bem parecida com a minha e eu nunca havia pensado no que ela disse da maneira que ela disse. Ela largou uma carreira para se dedicar a outra completamente nova e diferente. E o que me disse que pensou naquela sala de aula do último período de publicidade, que a fez levantar da cadeira decidida a trancar a matrícula e começar tudo de novo foi: "Eu não estou fazendo algo que não gosto por um dia ou por um mês. É pra vida toda, todos os dias. Vou passar muito mais tempo no meu trabalho do que com a minha família e amigos. E vou ter que esperar 30 anos pra me aposentar e aí sim, ser feliz e ter tempo de fazer coisas que gosto? Não. É um preço muito alto".

É exatamente isso, o preço é alto demais. E nunca é tarde pra começar tudo de novo se for pra ser feliz, pra fazer algo que você ame de verdade, que te motive e que faça você ser melhor a cada dia.

Hoje é o meu primeiro dia de férias, mas eu estou muito mais ansiosa para ver os lançamentos em maquiagem, as texturas, cores e novas tecnologias do que para descansar ou passear por exemplo... E mais do que isso, não quero parar! Vou continuar postando novidades por aqui, contando o que estou vendo de mais legal e claro, dando dicas. =)

É isso que me move. É o que me faz feliz.

Até a volta! ;)

xoxo
♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Adorei o que vc escreveu Beth! É isto mesmo!!
    A Mi vive sendo cobrada por ter largado a faculdade de direito qd faltava apenas um ano para se formar. Mas agora ela faz algo que ela ama!!! E mesmo sem o "professor"ao seu lado, vai ser sempre feliz pensando que faz o que gosta e que foi Ele quem ensinou!
    Curta bastante suas férias!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. sei bem como é isso.
    larguei algo que "aprendi" quase a vida todo pelo incerto.
    mas, não me arrependo nem por um segundo!
    vale muito a pena!
    beijos, boas férias!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Amamos ter você aqui. ;)