sexta-feira, 25 de novembro de 2011

♥ AutoMaquiagem

Olá meninas!

Dezembro está chegando e com ele, as celebrações de fim de ano, que sempre pedem um visual LUXO!

E se você quer arrasar, nada melhor que aprender a fazer aquele make de DIVA de tapete vermelho, não acha?

O curso de automaquiagem é dividido em 4 módulos e você pode escolher seu preferido ou fazer quantos quiser:

I – Aprendendo o Básico


Aqui, você aprende o bê-a-bá da maquiagem. A aula ensina como fazer uma pele natural, linda e corrigida, um olho bacana e discreto para o dia-a-dia, como e onde aplicar o blush para obter um efeito natural e, ainda, como realçar seus lábios.

II – Olhos Esfumados 

O foco deste módulo é o olho esfumado com cores escuras. Aqui, você aprende como fazer um degradê perfeito, quais os pincéis mais indicados para esse efeito, o tipo de blush que mais combina com este look e o passo-a-passo para fazer uma boca nude, que deixa o resultado final mais moderno. Além disso, a aula inclui dicas para a aplicação de base, corretivo e pó.

III – Um Luxo de Boca

Neste módulo você aprende a fazer uma maquiagem onde a boca é a protagonista, quais são as cores certas para seus lábios, como contorná-los, e como dar impressão de que são mais volumosos ou finos. Aprende também como fazer o batom durar por mais tempo nos lábios e como realçar o bocão com pele e olhos iluminados.


IV – Olhar de Diva
 
Chegou a hora de você aprender de vez a colocar sozinha os tão temidos cílios postiços, e também a aplicar o delineador como uma profissional. Segredinhos de como usar o blush e o batom para valorizar o look também fazem parte deste módulo.

Para saber mais informações, escreve pra mim: contato@bethribeiro.com.br

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

♥ Illusion D'ombre - Chanel

Meninas, estou apaixonada! =)

Como vcs sabem, carreguei comigo uma listinha na viagem de férias e dentre os produtos pelos quais eu estava tão ansiosa, estava ela, a sombra Illusion D'ombre da Chanel. Cada expectativa foi superada e a sombra é maravilhosa! Um brilho absurdo de lindo, uma textura incrível e uma fixação que resiste a tudoooo! rsrsrsrsrs

Só posso dar 5 corações pra ela, mas ela merece MIL! Vou fazer um make com ela e posto pra vcs verem. ;)

♥♥♥♥♥

terça-feira, 15 de novembro de 2011

♥ My Beautiful Ladies

Olhos esfumados em azul estão em alta! Pele iluminada, blush pessego, boca nude e cabelo desalinhado com um rabo de cavalo baixo arrematam esse look bem moderninho, capaz de transformar qualquer muher em Diva. Se quiser usar sombras coloridas essa é a forma mais sofisticada.




Essa modelo linda é a Fernanda da Agencia 40 Graus Models.
A foto é minha viu gente, por isso é que esta essa maravilha! rsrsrsrsrs Sorry.

XOXO

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

♥ My Beautiful Ladies

Olha mais uma linda, com um make que já se tornou um clássico e faz sucesso a qualquer tempo.
A dupla olho esfumado preto + cabelos ondulados deixam qualquer mulher incrível! É de tirar o fôlefo! 
Neste make de olho preto esfumado com marrom, usei um blush rosa queimado (que para a pele muito branca fica melhor que o bronzer) e boca nude.
Curtiu?



Foto: Lenine Serejo www.lenineserejo.com.br/blog
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Modelo: Alyne Collet 40 Graus Models

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Biessa

Gente, esse post vem quase sem acentuaçao pq tô escrevendo ele de fora do Brasil (tô de férias) e nao consigo me entender com esse teclado, mas como tava ansiosa pra postar logo as fotos da Biessa, vai assim mesmo e depois eu corrijo!!! =)

Esse dia foi animadissimo! é que eu e Biessa, minha noiva twitteira, blogueira, estilosa e super antenada, falamos pelos cotovelos sabe? rsrsrsrs

Foi tb q primeira vez que trabalhei com a fotografa Larissa Margulies (que é uma fofa!) e com o Edu (Edu Filmes), que também é um querido!









Quem fez?

Foto: Larissa Margulies www.larissamargulies.com
Video: Edu Filmes www.edufilmes.com
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Vestido e véu: Carol Hungria www.carolhungria.com.br
Grinalda: Carol Hungria www.carolhungria.com.br
Sapato: Carol Hungria www.carolhungria.com.br
M. Of: Hotel de Santa Teresa