sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

♥ Make Luxo para o Ano Novo!

Genteeeee, eis que nasce meu primeiro vídeo!!! =) E com ele uma maquiagem luxo, pra trazer riqueza em 2012!!! hahahahaha

Atendendo a um pedido muito especial da Beta linda, vou ensinar pra vcs uma maquiagem super simples (mas luxuosa, chique, in!) que até uma criança de 5 anos consegue fazer! É pra não ter desculpa e arrasar nessa virada! =)))

E ó, não vão reparar pelamooooooor, pq é o primeiro e sei que ainda tenho muito o que melhorar! ;) Meu filhote Thor não parava de latir!

ERROOOOO: A louca aqui disse que se vc quer PAIXÃO pro ano novo pode substituir o batom laranja do vídeo por um marrom. NUNCA! Era pra dizer VERMELHO!!! hahahahaha  Eu tava nervosa e falei errado pq tinha uma caixa marrom na minha frente!

Espero que gostem!

Bjs e um Feliz 2012!!!


Make de Ano Novo from Elizabeth Ribeiro on Vimeo.

♥ Adeus ano velho, FELIZ Ano Novo!!!

Ao ano que amanhã à meia noite vira passado: Muito obrigada! Foi lindo!

Não foi um ano fácil, mas se tivesse sido fácil não teria sido tão bom. Não é fácil abrir mão de estar com a família e os amigos todos os finais de semana, não poder estar nos aniversários e festinhas, não poder ir ali passar um fim de semana com o marido ou mesmo pegar um cineminha no sábado... Mas quando vc faz o que ama tudo fica mais leve e nada disso parece trabalho ou sacrifício. É prazer. Essa é a minha escolha para a vida toda. E como sou feliz por poder fazer aquilo que amo! 

Descobertas, desafios, conquistas, incertezas (muitas!), muitas horas de trabalho, noites mal dormidas, dias de extremo cansaço... Mas somados a isso: entusiasmo, força, alegria, amor, gargalhadas, amigos, família... E assim meus dias foram muito mais felizes, muito mais do que eu poderia sonhar ou desejar antes de 2011 começar. Aprendi tantas coisas, conheci tanta gente bacana, me emocionei, errei, acertei, VIVI!

Obrigada a todos que passaram pela minha vida! Obrigada por tornarem inesquecível, leve, doce e fascinante o ano de 2011.

E como disse Arnaldo Jabor, "o grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho."

Desejo a vcs um 2012 repleto de vida, de saber viver. Muitas gargalhadas, amor, sabedoria e muitos, muitos sonhos. São eles que impulsionam a vida!

♥ LOVE ♥

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

♥ Marcia










Linda, né?!

Fotos: Sérgio Ronaldo www.sergioronaldo.com
Vídeo: Daniel Barrozo www.danielbarrozo.com
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Vestido e Sapatos: Internovias www.internovias.com.br
Brincos: Fernanda Louback
Cerimônia: Capela São Vicente de Paulo
Festa: Maison Cascade

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

♥ Brincando de Noiva

A Máira foi minha noiva no ano passado e desde então nos tornamos Amigas (isso mesmo, Amigas com A maiúsculo!). Depois de fazer 1 ano de casada em outubro desse ano a Mairoca ficou com saudades, queria ser noiva de novooooooo! E eu que tô apendendo a usar minha câmera fotográfica (e tô me achando por conta disso hahahahaha) adorei a idéia! Fui pra casa dela e passamos uma tarde dando risadas e brincando de fazer a Máira de noiva (again!). Pena que não tinha mais o vestido... =(

Vamos ver um pouquinho do resultado dessa brincadeira?





É muito linda essa minha amiga, né não?!

Love you Mairocaaaaaaa!!! =)

Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Fotos: Beth Ribeiro

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

♥ Vanessa

A Vanessa escolheu um make bem suave para o grande dia, tudo bem natural. E ficou uma lindeza!






Vanessa minha linda, obrigada por tudo! Parabéns pela família incrível que vc tem!

Fotos: Fausto e Valéria www.faustoevaleria.com
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Vestido e Véu: Internovias www.internovias.com.br
Grinalda: Maria Augusta
Brincos: Fernanda Louback

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Back to Black

Não, vc não está louca. Estamos na primavera!

Mas embora a tendência da estação seja uma cartela de cores vibrantes onde a boca é a protagonista, o recordista de pedidos e queridinho das mulheres continua sendo ele: o olho preto.

Vou mostrar pra vcs em uma série de editoriais de beleza algumas formas de usar o preto com muito estilo.

O primeiro cabe perfeitamente para uma noiva cheia de estilo e personalidade. Imprime força. Dá tb pra usar no Reveillon.

Rock it!






Fotos: Paulo Herédia www.pauloheredia.com
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Acessórios de cabeça: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Modelo: Leilane de Paula - Agência 40 Graus Models

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

♥ Boca Vermelha é Luxo!

Verdade é que mesmo em alta a boca vermelha ainda deixa algumas moçoilas em cima do muro. Muitas ficam tentadas a usar mas acabam optando pelo "mais seguro" olhotudo-bocanada por medo de errar ou de ousar.

Preparei esse editorial de beleza pra mostrar pra vcs o que um batom vermelho faz por uma mulher: a transforma em Diva, em Deusa!!! E quem não quer se sentir assim, poderosa, não é?

A beauté de hj traz tb um cabelo impecável, com ondas na medida, olhos bem iluminados e delineados e um belo par de cílios dando ao look além da sofisticação esse arzinho retrô. É ou não é um luxo só?

E que tal usar esse look nas festas de fim de ano? O batom MARA é o Ruby Woo da MAC.





Fotos: Paulo Heredia www.pauloheredia.com
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Modelo: Tamires Filgueiras 40 Graus Models

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

♥ Delineador Azul

Maquiagem leve, fresca e iluminada. O delineador azul dá o toque moderno e descontraído. Uma trança que envolve toda a cabeça e termina na lateral, assim, bem despojadinha mesmo, completa o look.

Não é a cara da primavera?

Esse foi o look escolhido pra apresentar pra vcs a nova cara do meu blog! =)

I'm in love!
♥♥♥♥♥

PS: Please, não reparem na qualidade das fotos. Eu que fiz. hehehe







Modelo: Leilane de Paula
Agência: 40 Graus Models
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vídeo Fran ♥ Paulo

Genteeeee, olha que LINDA a minha noivinha Fran. E que vídeo incrível o Ed Falcão fez pra contar essa história de amor!

A Fran além de linda é fotógrafa especializada em bebês (www.fransartor.com) e o Paulo também é fotófrafo, só que especializado em casamentos (www.pauloheredia.com). É talento pra todo lado nesse casório gente!

Love Love Love!
♥♥♥♥♥