sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

♥ Adeus ano velho, FELIZ Ano Novo!!!

Ao ano que amanhã à meia noite vira passado: Muito obrigada! Foi lindo!

Não foi um ano fácil, mas se tivesse sido fácil não teria sido tão bom. Não é fácil abrir mão de estar com a família e os amigos todos os finais de semana, não poder estar nos aniversários e festinhas, não poder ir ali passar um fim de semana com o marido ou mesmo pegar um cineminha no sábado... Mas quando vc faz o que ama tudo fica mais leve e nada disso parece trabalho ou sacrifício. É prazer. Essa é a minha escolha para a vida toda. E como sou feliz por poder fazer aquilo que amo! 

Descobertas, desafios, conquistas, incertezas (muitas!), muitas horas de trabalho, noites mal dormidas, dias de extremo cansaço... Mas somados a isso: entusiasmo, força, alegria, amor, gargalhadas, amigos, família... E assim meus dias foram muito mais felizes, muito mais do que eu poderia sonhar ou desejar antes de 2011 começar. Aprendi tantas coisas, conheci tanta gente bacana, me emocionei, errei, acertei, VIVI!

Obrigada a todos que passaram pela minha vida! Obrigada por tornarem inesquecível, leve, doce e fascinante o ano de 2011.

E como disse Arnaldo Jabor, "o grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho."

Desejo a vcs um 2012 repleto de vida, de saber viver. Muitas gargalhadas, amor, sabedoria e muitos, muitos sonhos. São eles que impulsionam a vida!

♥ LOVE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Amamos ter você aqui. ;)