terça-feira, 13 de dezembro de 2011

♥ Boca Vermelha é Luxo!

Verdade é que mesmo em alta a boca vermelha ainda deixa algumas moçoilas em cima do muro. Muitas ficam tentadas a usar mas acabam optando pelo "mais seguro" olhotudo-bocanada por medo de errar ou de ousar.

Preparei esse editorial de beleza pra mostrar pra vcs o que um batom vermelho faz por uma mulher: a transforma em Diva, em Deusa!!! E quem não quer se sentir assim, poderosa, não é?

A beauté de hj traz tb um cabelo impecável, com ondas na medida, olhos bem iluminados e delineados e um belo par de cílios dando ao look além da sofisticação esse arzinho retrô. É ou não é um luxo só?

E que tal usar esse look nas festas de fim de ano? O batom MARA é o Ruby Woo da MAC.





Fotos: Paulo Heredia www.pauloheredia.com
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Modelo: Tamires Filgueiras 40 Graus Models

2 comentários:

  1. Oi Beth, Sua postagem é uma grande coincidência com o que exatamente estava procurando. Como devemos fotografar um editorial de moda, para uma revista, com fundamento num estilo "vintage"/romântico, encontrei na sua maquiagem exatamente aquele estilo anos 50 que fizeram de Marilyn Moore uma Deusa.
    Pode parecer um tanto arriscado para as noivas, mas se a noiva vai usar um vestido branco, com foi usado pela Rainha Vitória, no século passado, então não seria nada de "esquisito" optar por uma maquiagem assim. Parabéns. Linda maquiagem lindas fotos do Paulo Heredia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Amamos ter você aqui. ;)