quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

♥ Fashion Rio Outono- Inverno / 2012 Parte 1

Depois de 5 dias de Fashion Rio e muita coisa linda, vim dividir com vcs com alguns dias de atraso (já que o Globo de Ouro veio em seguida) as apostas de beleza dos fashionistas para a temporada Outono-Inverno/2012 aqui na nossa terrinha.

Nos cabelos muita textura, volume e soltos com personalidade. Já nos presos, os coques-rosca e as tranças espinha de peixe estão com tudo. O loiro platinado é outra aposta da temporada.

Platinadas

Volume e cachos na passarela de Alexandre Herchcovitch

O coque-rosca da New Order


E na Alessa a trança espinha de peixe

Curtiram?

Já já a gente vê as tendências de maquiagem (dividi em dois posts pq tava GIGA rsrsrs).

Bêjo!

Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Amamos ter você aqui. ;)