terça-feira, 17 de janeiro de 2012

♥ Golden Globe 2012 - Parte 2

No post anterior mostrei fotos das celebs que optaram por um bocão poderoso!

Neste aqui vamos ver as que preferiram os olhos em destaque.

Viola Davis arrasou com olhos bem marcados em preto. O blush me parece um tom de vermelho terroso e boca um vinho suave.

Amanda Peet usou um lápisinho preto básico para dar destaque aos olhos. Blush e boca rosados. Nada demais...

Debra Messing investiu na dupla preto + prata. Não gostei da pele pesada. Blush rosa queimado e boca cor de boca + gloss.

Emma Stone numa outra versão de preto + prata. A pele tá linda. Blush e boca rosadinhos. Acho fofo!

Rooney Mara com olhos esfumados no canto externo e iluminados no canto interno. Os cílios postiços deram o toque final. Blush pêssego e boca também num tom de cor de boca pro pêssego.

Georgina Chapman destacou os olhos delineando a raiz dos cílios, sombra bem brilhosinha em tons de dourado (me parece um marrom dourado) e bastante máscara de cílios. Me parece que temos tufinhos de cílios ali nos cantos externos tb. Blush rosa queimado e lábios rosados.

Lea Michele também optou por uma sombra com bastante brilho. Olhos delineados e esfumados em preto e muita máscara de cílios para finalizar. Blush pêssego e boca nude. Linda!

Zooey Deschanel também marcou os olhos delineando a raiz dos cílios. Não dá pra ver muito mais já que a franja da bonita tá cobrindo parte dos olhos. Os cílios postiços deram um toque especial. Blush e boca pêssego.

Jessica Alba com uma pele INCRÍVELLLLLL!!!  Um pretinho esfumado na raiz dos cílios, sombra nude perolada, marronzinho suave no côncavo e cílios. Bochecha num rosa queimadinho e boca nude. Ai ai essa pele... (suspiros) rsrsrs


Natelie Portman era outra que estava com a pele incrível!!! Já descobri que a base usada na moça é a minha amada, querida e preferida DiorSkin Forever = ♥♥♥♥♥!!! Olhos esfumados no canto externo e iluminados no canto interno, raiz dos cílios bem marcadinha e cílios postiços. Bochecha e boca levemente rosados. Deusa!!!

Julianne Moore também apostou no canto interno iluminado num tom nude perolado, canto externo esfumado e cílios. O blush me parece um rosa queimado e os lábios num tom de cor de boca levemente rosado + gloss.

Julie Bowen também na dobradinha canto interno iluminado x canto externo e raiz dos cílios esfumados. Aqui uma mistura também clássica de cores: pérola, marrom e preto.

A Kate Beckinsale nunca me decepciona. Sempre incrível! Mereceu até 2 fotos! =))) Deusa moooooor!!! Os olhos levemente esfumados em marrom, sombra douradinha e bem iluminada na pálpebra móvel e abaixo da raiz dos cílios inferiores, delineador MUITO fino e esfumado na raiz dos cílios superiores (só pra dar um truque de volume) e umas camadinhas de máscara de cílios. E essa pele? Meu deooooossssss!!! Perfeita! Blush bronzeadinho iluminado e lábios levemente rosados + gloss. Minha favorita! =)


Curtiram? Amanhã tem mais: As phynas que foram de Nude total!

Bêjo!

Um comentário:

  1. Nossa amei cada maquiagem que vi neste post....
    Bom estou lhe seguindo, se poder retribuir: =) www.priscilaloiola.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Amamos ter você aqui. ;)