sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

♥ Álbum de Viagem

Vocês sabem que tudo que é bom eu divido com vcs, né?!

Pois então, descobri que a Bete Wanis faz um trabalho lindo com as fotos que trazemos na bagagem de nossas viagens. Pq vamos combinar que esse negócio de deixar as fotos no computador não tá com nada, né? E nada melhor do que ter nosso registro eternizado bem ali, ao alcance das mãos para dividir com quem a gente ama! ♥

E aproveitando que essa é a semana do carnaval, porque não registrar momentos incríveis nesse feriadão e guardar pra vida toda?

Vamos ver um pouquinho desse trabalho lindo?









Quer saber mais?

www.albumdeviagem.com

Um comentário:

  1. Beth!!! Só agora eu consegui ver o teu post!!! Amei!!! Mil beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Amamos ter você aqui. ;)