quarta-feira, 28 de março de 2012

♥ Make Natural

Oi meninas!!!

Essa semana foi publicada uma matéria no site da Revista Corpo a Corpo falando sobre make natural. E adivinha quem deu a consultoria para contribuir com a matéria?! Euzinha mesmo! =)))

Vamos conferir tudo no link da revista!!! É só clicar aí em baixo!

Enjoy!

♥♥♥

http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/make/make-com-efeito-natural-veja-como-fazer/2089

http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/make/make-com-efeito-natural-veja-como-fazer/como-aplicar-o-make-natural/2089/2

♥ Thais

Bem, no novo formato do Blog decidi que não ia mais escrever sobre as pessoas porque muitas vezes me achava repetitiva e redundante nos textos (sou mega crítica comigo mesma), mas não consigo me segurar por muito tempo. A verdade é que eu tenho MUITA sorte de sempre estar com gente muito boa e muito especial. É Papai do Céu me abençoando!!!

Tenho a sorte de fazer parte de um momento único na vida dessas pessoas, de estar com seus familiares e amigos dividindo muitas risadas, de ouvir estórias, de ver de perto como o amor é poderoso e forte... É o dia do nascimento de uma famíla. E eu estou lá. Dá pra ser mais feliz trabalhando?

Esse foi um desses dias especiais. A noiva, Thais, é uma pessoa incrível. Linda! Mas o mais bonito era o conjunto, a família. A família da Thais é um exemplo, aquela família de porta-retrato, de comercial, sabe? É tanto amor, tanto carinho, tanto cuidado... E isso me emociona muito porque na minha opinião nada é mais importante que a família. Foi uma cerimônia linda e nem preciso dizer que eu só chorava, né?! Eu e todo mundo que estava lá. rsrsrsrsrs

Vamos ver minha bonequinha?!








Thaisssss, I Love Yoooouuuuuu!!!

Lenine, vc arrasou!!! Muito obrigada! =)
Beleza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Cerimonial: Ana Cristina Magalhães
Cerimônia e festa: Clube Piraquê

quinta-feira, 15 de março de 2012

♥ Para inspirar...

Nessa beauty quis fazer algo moderno, mas não um moderno desconstrído e bagunçadinho. Quis fazer algo mais alinhado, elegante e sofisticado nos cabelos, e para completar, uma maquiagem mais dramática para deixar a mulher bem poderosa! =)

Look perfeito para uma noite de gala!

Curtiram?




Foto: Paulo Heredia www.pauloheredia.com
Beeza: Beth Ribeiro www.bethribeiro.com.br
Modelo: Leilane de Paula www.40grausmodels.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

♥ A noiva Carol Trentini

A Top brasileira Carol Trentini casou-se no último fim de semana com o fotógrafo Fabio Bartelt, e eu vim mostrar algumas fotos pra vcs! =)

O vestido é do designer Olivier Theyskens.







Curtiram?

♥ As Divas do Oscar 2012

Antes tarde do que nunca, né meninas?!

Tô sempre abandonando meu bloguito, mas juro é por circunstâncias alheias à minha vontade. =(
Tenho trabalhado muito - Graças a deus!!! - e estava mesmo sem tempo de pesquisar e postar as novidades aqui no Blog. Vou deixar mais posts programados essa semana que está mais tranquila por aqui, assim vocês não se sentem tão solitárias.  ;)

Recebi também algumas fotos de trabalhos que vou mostrar essa semana. Fiquem de olho! =)

Quanto a beauté do Oscar, devo confessar que AMEI poucas... Esperava mais.

 Milla Jovovitch acertou no cabelo e no make, embora nesse último tenha escorregado um pouco na pele que estava um pouco pesada.


 A apresentadora do TNT Louise Roe estava linda! Cabelo preso num coque lateral todo torcidinho e maquiagem com pele impecável e super natural, olhos esfumadinhos e cílios.

 Jessica Chastain era outra que estava belíssima! Cabelo semi preso com um voluminho puro glamour e make bem iluminado com delineador marcado no estilo gatinho. Dorei!

 Sempre autêntica e ousada nas escolhas de make, J-Lo imprime seu estilo e personalidade como ninguém. Adorei! Olhos delineados com traço branco logo acima do delineador, côncavo marcado, cílios... Curti!

Angie Deusa apostou mais uma vez no batom vermelho cremosinho. Os olhos bem naturais só com um leve esfumadinho no canto externo, tufinhos de cílios e sombra dourada na raiz dos cílios inferiores. Nos cabelos, uma escova com textura, ondas e a raiz com um voluminho lindo!
Confesso que achei a beauty da Emma Stone bem boring! Coque certinho, make todo rosadinho e delineador gatinho. Ok pra ela!
Meryl Streep (a grande dama da noite, vencedora do Oscar de melhor atriz) acertou em cheio. Para peles maduras como a dela, menos é mais! Com um make bem natural e saudável, olhos com um marronzinho bem leve esfumado e nos cabelos um coque classiquinho, ela arrasou mais uma vez!
Michelle Williams mais uma com a pele INCRÍVEL! Bochechas rosadinhas, lábios bem rosados e nos olhos não dá pra ver nada além dos cílios. =( É que o formato dos olhos da moça escondem mesmo a maquiagem. Mas tava linda!
Li Bingbing também estava com a pele linda! Olhos mais marcados, cílios, lábios rosadinho e um cabelinho beeeeem clássico.
Shailene Woodley estava com um look super fofo. Nos cabelos um coque com uma pegada bem natural. No make pele linda e olhos numa mistura de marrom e perolado que ficou meio acobreado e lindo!

A modelo Stacey Keibler (namorada do ator George Clooney) também estava bem bonita. Make mais natural mas com sobrancelhas definidas, olhos iluminados com um esfumadinho leve no canto externo, cílios, nos lábios um gloss e o cabelo bem diva mesmo, com aquelas ondas que a gente adora!
Para tudoooo!!! O que é a pele da Rooney Mara? Desejo maior da minha vida ter uma pele assim um dia! Minha Nossa Senhora da Dermatologia, concedei-me este milagre! =)))
Make super natural, uns tufinhos de cílios, pele incrível e batom vermelho opaco. Linda. O cabelo é bem a cara dela, e eu adorei! Adoro ver a personalidade das pessoas e reconhecer seu estilo através da beleza.
Rose Byrne foi com um cabelinho nada, mas a maquiagem estava bonita. Olhos esfumados, canto interno da pálpebra iluminado, raiz dos cílios marcadinha e bochecha e boca me parecem estar num pêssego bem suave, quase nude.

Gleen Close sempre acerta. O cabelo tá lindo e a maquiagem também. Pele levinha, bochechas e lábios rosadas,  olhos marcadinhos e com cílios, mas tudo bem delicado e muito apropriado para a idade dela. Linda!
Natalie Portman mais uma vez com os cabelos ondulados e maquiagem certinha, mas boring pra mim tb.
Definitivamente não gostei do cabelo da Penelope Cruz. Deu uma mega envelhecida e embora eu adore esse estilo, nela ficou bem estranho. Achei que derrubou total! O make tava lindo como de costume nas escolhas dela. Pele bonita, olhão esfumado, bochecha rosa queimado e boca nude.
No make de Viola Davis só gostei dos olhos. A pele está pesada e amarelada demais, a sobrancelha apagada... O cabelo  tá natural, e disso eu gostei! Como eu queria conseguir decretar o fim da minha relação de amor e ódio com meu pixa e deixar ele natural tb... =)
Com Gwyneth Paltrow  não tem olhão, não tem bocão... É sempre tudo assim, bem naturalmente iluminado. Tá linda, mas eu queria taaaaanto ver algo mais ousado, mais bonito e 'menos seguro' nela. Do cabelo eu não gostei mesmo!

segunda-feira, 5 de março de 2012

♥ Revista Capricho

Geeeeente, olha aí mais um trabalho meu para a Revista Capricho!

Dessa vez fiz a capa com a atriz Sophia Abrahão! =)))




Curtiu? Corre para as bancas! Ainda dá tempo!!! ;)